contrato de prestação de serviços cursos IBIMM e estagio voluntario
Contrato de prestação de serviços de Eventos, cursos livres, palestras, estágios e trabalhos voluntários.
Leia atentamente as cláusulas de cancelamento antes de sua inscrição, pois o cancelamento só poderá ser efetuado até 07 dias da inscrição de acordo com o código defesa do consumidor (CDC). Após este período será cobrado multa de 10% do valor do curso e (taxas e despesas bancárias) para pagamento realizados através de cartão de crédito. Após a inscrição o contrato será enviado para assinatura e posterior devolução. A vaga só estará garantida, após assinatura do contrato.
Lembramos que todos os valores pagos, são para custeios das despesas com professores, alojamentos, refeições e taxas bancárias. Bem como utilizados nos projetos sociais e de pesquisa do IBIMM.
O IBIMM é uma associação sem fins lucrativos e todos valores arrecadados com cursos livres, palestras, estágios, programas de voluntariado e outros são de para ajuda aos projetos sociais.
Cancelamentos deverão ser realizados através do email: contatobiologia@ibimm.org.br
Em qualquer hipótese, os cancelamentos e/ou transferências de inscrições nos cursos/treinamentos/workshop deverão ser formalmente solicitados, via e-mail para contatobiologia@ibimm.org.br. Não serão aceitas solicitações por telefone, rede sociais e outros meios digitais.
- Para cancelamento de inscrição com até 15 (quinze) dias de antecedência da data de realização do treinamento, curso ou palestras: reembolso com retenção de 20% do valor total do curso/treinamento/workshop e/ou evento para cobrir os custos e encargos administrativos, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
- Para cancelamento de inscrição no prazo de 14 a 7 dias de antecedência da data de realização do treinamento: reembolso com retenção de 30% do valor pago, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
- Para cancelamento de inscrição no prazo de 6 a 3 dias de antecedência da data de realização do treinamento: reembolso com retenção de 50% do valor pago, em até 30 dias após a solicitação por e-mail.
- Para cancelamento de inscrição no prazo de 48 horas de antecedência da data de realização do treinamento: não haverá o cancelamento, destarte, sem reembolso do valor pago.
No caso de pagamento via PayPal ou Pag Seguro ou outra forma de pagamento por cartões de crédito, a devolução se dará de acordo com a regras ali indicadas.
Caso o participante não se manifeste formalmente por e-mail, sua desistência ou ausência no curso/treinamento/workshop ou evento será caracterizada como abandono, sendo obrigatório o pagamento integral.
Transferência de titularidade:
O participante inscrito pode indicar outra pessoa para substituta com até 02 (dois) dias úteis de antecedência da data do treinamento.
Este documento regula apenas as condições gerais de cancelamento. O participante somente terá algum relacionamento jurídico e comercial com a Instituto de Biologia Marinha e Meio Ambiente-IBIMM após a confirmação da inscrição do respectivo curso/treinamento/workshop ou evento, observando todas as regras, obrigações e condições estipuladas na presente Condições Gerais de Cancelamento – CGC.
http://ibimm.org.br/contrato-de-prestacao-de-servicos-cursos-ibimm/ÚLTIMAS NOTÍCIAS !!!Contrato de prestação de serviços de Eventos, cursos livres, palestras, estágios e trabalhos voluntários. Leia atentamente as cláusulas de cancelamento antes de sua inscrição, pois o cancelamento só poderá ser efetuado até 07 dias da inscrição de acordo com o código defesa do consumidor (CDC). Após este período será cobrado...IBIMMIBIMM INSTITUTO DE BIOLOGIA MARINHA E MEIO AMBIENTEcontatobiologia@ibimm.org.brEditor
