Toda ajuda é bem vinda!

Diferente do estágio voluntário, o trabalho voluntário na FHAP-IBIMM consiste em: ajudar na limpeza do Museu, alojamentos, recintos dos animais e alimentação dos mesmos, entre outros afazeres. Ou seja, o trabalho do voluntário não tem finalidade acadêmica. 

Se você deseja ganhar experiência profissional e receber certificado, clique aqui para maiores informações!

Para voluntários (livres) de 30 dias, será cobrado uma taxa de R$ 30 por dia para ajudar nas despesas geradas pelo voluntário no núcleo (ALOJAMENTO e ALIMENTAÇÃO).

Para se candidatar, diga-nos um pouco sobre você: ocupação, formação, idade, cidade, Estado, etc. e por que deseja ser voluntário (a).

IMPORTANTE:

 • Disposição para levantar cedo e trabalhar fora de horários convencionais;

• Disposição para longas caminhadas e interação com comunidades locais e turistas;

• Facilidade em comunicar-se e trabalhar em equipe;

• Disposição para trabalhar com carcaças de animais em decomposição;

*** Os voluntários deverão possuir seguro de vida contra acidentes pessoais ou solicitar à FHAP IBIMM (CUSTO R$ 59,00)

Envie e-mail  contatobiologia@ibimm.org.br

 

 

http://ibimm.org.br/wp-content/uploads/2017/04/chamado-estagios-3.jpghttp://ibimm.org.br/wp-content/uploads/2017/04/chamado-estagios-3-150x150.jpgEdrisEstágiosHomeNewsSeja voluntáriobiologia,Faça parte,Peruíbe,Projetos,tartaruga marinha,tubarão,veterinária,voluntários IBIMM,voluntários ONG,zoologia,zootecniaToda ajuda é bem vinda! Diferente do estágio voluntário, o trabalho voluntário na FHAP-IBIMM consiste em: ajudar na limpeza do Museu, alojamentos, recintos dos animais e alimentação dos mesmos, entre outros afazeres. Ou seja, o trabalho do voluntário não tem finalidade acadêmica.  Se você deseja ganhar experiência profissional e receber certificado, clique aqui para...